CRAZY MUSIC
Crazy Music - Dormir na Sala
Luis Casola afirma em entrevista que a EP efeito Colateral esta dotada de temas muito educativo e retrata de problemas que vivi-se atualmente na nossa sociedade.
com apenas uma participação Casola diz que a musica Anda Devagar foi inspirada nos conselhos que sua mãe tem dado ao longo da carreira musical que ele escolheu.
EP EFEITO COLATERAL BREVEMENTE
enquanto aguardam aqui tem as musicas promocionais
Fala a Verdade
Eu Sou Tão Crazy
isso Já tem dono
Os Trunfos Dança DAB
____________________________________
Os Trunfos Membros da Produtora Musical Crazy Music anunciam Ep Pambala entre alas lançam musica Dança DAB como promocional e em 1 Mês atinge 1008 Downloads.
se ainda não fizeste o teu Download faça agora
_________________________________________________________________________
Vídeo Clip Já Disponível
_________________________________________________________________________________
EP Efeito Colateral a Caminho
A EP “Efeito colateral”, será disponibilizada no mês em curso nas plataformas digitais, e conta com dez faixas músicas, cantadas nos estilos rap, gueto zouk e outros.
Entre os 13 aos 28 anos, Male mazinhas, Da Fifa Troglodita, Shade Ygs, Drizy, CiJay, Luís Casola, Rui Garras, Guilson Flow, Lil Crazy, Adi Mix, e Scoteiras, Caquima representam a produtora Crazy Music, são todos amigos, residentes entre o Rangel e o Cazenga, e existem há cerca de dois anos.
O nome “Crazy Music”, reflecte as composições da produtora que pretende com este projecto dar um enorme passo no mercado musical e assim paulatinamente, conquistarem um lugar que lhes seja merecido.
A maior parte deles conta com o apoio dos pais e de suas companheiras (namoradas), o que lhes da mais segurança e vontade para continuar. Por isso, agradecem a Deus em primeiro lugar, aos familiares e a agência de moda e arte cinematográfica comandada por um grande apoiante do grupo Sonho Lisboa, denominada AMODAC.
Quanto ao estado actual do movimento hip-hop, os jovens consideram “confuso”, devido as divergências entre alguns grupos como a TRX, MOB e os Flava, por isso pretendem organizar e fazer diferente, ao mesmo que parar com estás “brigas”.
Comentários
Enviar um comentário