Mixtape Mó Mambo Tá No Lume.


 Já disponível para download gratuito a mixtape Mó Mambo Tá No Lume. Podem baixar aqui: http://www.mediafire.com/…/Mó_Mambo_Mixtape_Mó_Mambo_Tá_No_…
Artista: Mó Mambo
Mixtape: Mó Mambo Tá No Lume
Participantes: Davejú, Nick Beezy, Tommy G e Mozartte
Produção: Mó Mambo Records

          Ao pressionar o play sente-se logo a invasão da primeira faixa da mixtape por meio de um intro. Trata-se de um extracto de uma reportagem sobre incêndio. Onde o repórter faz algumas perguntas sobre a calamidade em questão, e o interlocutor vai explicando a ocorrência de uma forma muito engraçada. A seguir entra a faixa Tou Pronto. Produção de Davejú. O mesmo abre a primeira estrofe com punchelines, atitude, entrega, flow e jogos de palavras, pode ouvir-se linhas como : Levo mais niggaz que um navio negreiro / Fuzilo rappers, sou rapper fuzileiro /. A seguir o Mozartte (nova aposta da produtora), continua com punchelines, trocadilho, flossando por cima do beat com muita atitude. O Nick Beezy fecha a última estrofe mantendo o mesmo nível de lírica, flow e entrega. A faixa 3 é Tatiana Durão. Beat Trap produzido pelo Nick Beezy. Quero uma dama bem louca, tipo a Tatiana Durão, assim diz o refrão. A música tem a participação do Nick Beezy, do Tommy G e do Davejú. Com comparações, metáforas e hipérboles, em cada 12 barras, os 3 vão fantasiando e desenhando a sua Tatiana Durão. Gatunas é a faixa seguinte. Com um Sample bem cortado, extraído da música Ela É do Anselmo Ralph, acompanhado de alguns sintetizadores, e uns breaks que dão outro andamento ao beat. De certeza um dos melhores beats do Davejú. Música muito ritmada onde o Davejú, o Mozartte e o Nick Beezy chamam as mulheres bonitas e boazudas de gatunas, por estarem constamente a roubar a atenção deles. Ballin é a faixa 5 produzida por D Flow. A música original é do B2M com a participação do mesmo. A Mó Mambo remixou e deu o seu toque característico ao som. É a única faixa onde os 4 integrantes da produtora participam. Cada um descreve a sua noção e a sua perspectiva de estar ballin. Depois, entra a faixa 6, Vou curvar. Beat Ghetto Zouk Produzido por Davejú. De certeza absoluta que as babys vão adorar esta keta. Música Melódica, romântica com um coro cativante que fica facilmente na mente. O Nick Beezy abre a primeira estrofe cantando, O Tommy G dropa na segunda , O Davejú toma conta da terceira estrofe e do refrão. Fikas Malaik com um instrumental que faz viajar a West Cost mais especificamente aos beatz do Hit maker Dj Mustard . O mesmo abre o som com o coro, o Mozzy (Mozartte) responsabiliza-se da primeira estrofe. Ouve-se linhas como : Mozzy real man, no homo / Mais Clean que a aquela marca de OMO.

           O Davejú volta novamente na segunda estofe a mandar punchelines com versos tipo: Me sinto bué Dope, colega do Pro2da/ Tipo taxistas levo niggas a loucura. O Nick Beezy apodera-se da terceira estrofe com um flow agressivo disparando linhas tipo: Temperatura elevada o Beezy tá high, quente / Termómetro explosivo quer parar ? mas ai....quente. A faixa Ela só ker com continua na mesma vibe de produção da música anterior. Mais uma produção do Davejú. Nesta música o Davejú, o Nick Beezy e o Tommy G vão dando uma de playa. E cedem ao capricho da dama porque Ela só ker Mó Mambo. Os Mcs da Mó Mambo continuam optimistas e dizem que vão pro top. Esta já é a faixa Vou Pro Top Remix, produzida por Dorivaldo N9ne.O Tommy G, rapper da Mixtape Cenas Soltas, solta as primeiras linhas na primeira estrofe. Linhas como: Me alimento de hiphop bebo o rap tipo caipirinha/ Beats são tipo peixes e eu como até com as espinhas/, o rapper das mixtapes RAPresentar toma conta da segunda estrofe e o Nick Beezy da Terceira. Nesta subida vão passando por sacrifícios que os leva a pensar em desistir do Rap. Mas eles respondem: Não Deixo o Rap. Esta faixa tem a produção do Davejú. O mesmo dropa a primeira estrofe, a seguir o Nick Beezy e por fim Hustla Baby (ex integrante da produtora). O Que Sabes... prod. Davejú. A faixa mais sentimental e melancólica do projecto. Onde o Nick Beezy, o Davejú e o Mozartte falam de situações traumáticas que viveram na infância.
     
           Mó Mambo Tá No Lume é um projecto para todos os ouvidos. Para Amantes de rap ou não. Desde que seja alguem que goste de boa música, Com certeza que se apaixona por esta mixtape. Pela musicalidade, sonoridade, etc.
Escrito por : Kima Kyame

Comentários

Mensagens populares