Kid MC comemora a sua licenciatura de Ciências da Comunicação.

Hoje é um dia especial! Quero partilhar convosco este momento pelo qual esperei 4 anos. A licenciatura em Ciências da Comunicação.


Como sabem, sempre tive o prazer de mergulhar nas diversas águas do saber, e nunca desperdicei as energias que tencionam levar-me aos caminhos do conhecimento. O factor conhecer, transforma-me todos os dias, acima de tudo fornece-me a capacidade de escrever as letras que fazem com que muitos de vocês me tenham como o vosso MC de referência. 

Sendo assim, venho por meio desta mensagem pedir a todos os jovens angolanos, que façam como eu. Estudem afincadamente, pois o conhecimento é a maior arma que podemos ter em nossa posse para triunfar nesta jornada que chamamos vida. 

Reconheço que a situação económica do país não é das melhores, por esta razão possuímos inúmeras dificuldades, mas não desanimem. A sociedade precisa de todos, e para ler um livro não precisamos estar numa universidade.

Não posso deixar de agradecer a Deus, ao senhor Simão Sebastião Manuel, ao Senhor Horácio Pedro Adão Cambole, a senhora Joana José Manuel, a minha família no geral, a minha companheira Naed Branco, ao senhor Luís Queiroz( Dj Samurai ), aos colegas, docentes, amigos e a todos os meus fãs por terem contribuído directamente para o alcance desta vitória. 

A saga não para


fonte: KId MC Oficial

Comentários

Mensagens populares