Naice Zulu esclarece boatos sobre o real motivo pelo qual foi impedido de actuar no Lookal

O Rapper mas polemico do mercado nacional Angola esclarece o problema que teve com o publico no lookal ao ser impedido de atuar.

Fonte: da entrevista Platina Line

Depois de ter prestado uma entrevista, na qual ofende a mãe do rapper Nga, o polémico cantor Naice Zulu foi impedido de actuar na discoteca Lookal, em Luanda, no domingo último, onde, além de ofender a mãe do King do Força Suprema, também ofendeu as mães dos restantes três integrantes do FS, segundo o jornalista Almir Agria. Sobre o assunto, o Platinaline não ficou indiferente e entrou em contacto com o artista para esclarecer o que de concreto aconteceu.

“Não tem nada que ver com a mãe do Nga. O que aconteceu foi o seguinte: eu subi ao palco para actuar acompanhado do meu grupo, Zone Musik, mas o público queria que eu actuasse sozinho, reagiram mal e dirigi algumas palavras a determinadas pessoas e, sem querer, falharam-me as palavras e ofendi o público em geral”, declarou o artista.

No vídeo, vê-se o público a clamar pelo conhecido grupo Força Suprema enquanto Naice se preparava para cantar. Sobre este facto, o cantor sublinhou: “Existem muitos factores adicionais e polémicas a volta do personagem do Naice, eu confronto-me com vários MC e os fãs do Nga podem se sentir revoltados e agir como agiram, mas não quer dizer que foi por eu ter ofendido a mãe do Nga”.



Comentários

Mensagens populares